Serviços

A Avita atua no fornecimento de soluções em síntese química, tais como desenvolvimento de rotas sintéticas, preparação de intermediários reacionais, insumos farmacêuticos ativos (IFAs) e síntese customizada de substâncias de interesse farmacêutico, como impurezas de processo e produtos de degradação.

A empresa atua no mercado químico-farmacêutico fornecendo aos seus clientes ingredientes farmacêuticos ativos, padrões sintéticos e intermediários de síntese. Nossos produtos possuem completa documentação analítica, seguindo os mais altos padrões de pureza e qualidade. Contando com uma equipe altamente qualificada, a empresa presta também consultoria no desenvolvimento de rotas sintéticas e escalonamento de processos.

Precisa de uma substância orgânica não disponível no mercado? Um padrão para validação de seu processo químico ou farmacêutico? Uma pequena quantidade de um composto ou metabólito para avaliação biológica? Na Avita nós preparamos estes e outros compostos de acordo com a demanda de nossos clientes. Nós nos adaptamos às suas necessidades e desenvolvemos protocolos customizados para síntese de moléculas na escala de miligrama a quilograma.

Inovação é uma vocação e grande diferencial da empresa. Assim, desenvolvemos em parceria com outras empresas projetos de síntese de novas moléculas com potencial atividade biológica e rotas sintéticas inovadoras para a síntese de produtos químicos e farmacoquímicos.

Tecnologias Utilizadas

Seguindo sua vocação de empresa de base tecnológica, a Avita aplica em seus projetos técnicas avançadas de síntese química e de monitoramento de reações, garantindo assim a produção de alvos sintéticos com grande eficiência. Além disso, técnicas modernas de caracterização, incluindo analises de Infra-vermelho, Ressonância Magnética Nuclear (unidimensional e bidimensional) e Espectrometria de Massas em Alta Resolução, garantem a qualidade dos produtos Avita, sendo os referidos dados apresentados no Certificado Analítico que acompanha todos nossos produtos.

%d blogueiros gostam disto: